quarta-feira, 29 de maio de 2013

Maravilha: Agência de modelos amputadas mostra beleza feminina

Maravilha:  Agência de modelos amputadas mostra beleza feminina

Por  | Preliminares


Doll Parts - Tarah Una
Os padrões de beleza estão sendo cada vez mais discutidos. Se a maior parte das mulheres nunca seria da maneira que revistas e TV dizem ser a “certa”, como pode esse ser o padrão? Além disso, autoestima é um ingrediente mais do que necessário para que nossa relação com o mundo seja proveitosa.
Os movimentos que valorizam mulheres “comuns” são fortes. E, por mais que os comentários daqui digam o contrário, milhares de homens não veem problema algum em pequenos defeitos ou características que fujam do padrão imposto e conseguem ver beleza na mulher comum, que poderia encontrar no ônibus.
Devin Coffin
Uma agência de modelos que segue essa ideia é a Doll Parts. Ela é especializada em mulher que foram amputadas ou nasceram com má formação de alguma parte do corpo. São mulheres lindas, que trabalharam sua autoestima por anos e hoje conseguem inspirar outras mulheres.
Doll Parts - Devin Coffin

Além de trabalhos como modelo, elas fazem palestras em que contam suas histórias e mostram que todos nós, com ou sem alguma deficiência visível, somos lindos, encantadores e só seremos amados se conseguirmos nos amar antes.
Rir dos nossos problemas talvez seja uma das características mais importantes na vida. E quando deixamos de nos sentir constrangidos com nós mesmos tudo muda. As pessoas passam a nos olhar com outros olhos, passam a nos respeitar mais e aí a beleza vem de brinde. Pessoas fortes são ainda mais belas.





























0 comentários: