sexta-feira, 7 de junho de 2013

Muito lindo, eu continuo acreditando: Confira 10 imagens para você não perder fé na humanidade

Muito lindo, eu continuo acreditando: Confira 10 imagens para você não perder fé na humanidade

Bhaz

Para começar bem a semana, decidimos reproduzir parte de uma lista feita pelo site Buzz Feed que reúne 21 imagens inspiradoras. São fotos que podem restaurar sua fé na humanidade. Tem dias que é difícil acreditar na bondade, mas ela ainda está por aí. Confira:
1. Esta imagem é de um grupo de cristãos de Chicago que apareceram em um desfile do orgulho gay para se desculparem pela homofobia na Igreja.
01
E a reação de um dos participantes do movimento:
02
2. Esta imagem é de dois homens noruegueses que resgatam uma ovelha do oceano.
3
3. Uma placa em uma livraria realmente incrível (“Durante o horário comercial, os livros na varanda são 50¢ ou 5/2 dólares. Quando a loja estiver fechada, por favor, sinta-se livre para pegá-los emprestado ou fique com eles e me pague depois. A qualquer hora: se você não tem dinheiro para comprar livros e precisa ou quer lê-los, ajude a si mesmo. Aceitamos doações”).
4
4. Uma participante de um reality show dos EUA, chamada Snooki, lançou uma enquete perguntando qual nome ela deveria dar ao seu filho. 92% dos internautas responderam que realmente não se importavam com a questão.
5
5. A alteta Meghan Vogel, de 17 anos, estava em último lugar na corrida de 3.200 metros, quando alcançou a concorrente Arden McMath, cujo corpo já não aguentava mais correr. Ao invés de correr atrás dela para evitar a terminar em último, Vogel colocou o braço de McMath em torno de seus ombros, a levou pelos seguintes 30 metros e depois a levou sobre a linha de chegada antes de atravessá-la.
6
6. Esta nota foi  entregue a um atendente de mesa, juntamente com uma nota de 20 dólares por uma senhora idosa em um restaurante (“Luke,a gorjeta para você foi dada, porque você me lembra meu filho que morreu a 15 anos.Talvez você se pareça um pouco com ele, mas a sua bondade, gentileza, consciência, espírito cortês que fez a conexão. Obrigada pela melhor doce lembrança. Deus te abençoe, querido!”).
7
7. Uma placa em um dos Subways do mundo (“Refeições de graça para pessoas sem casa toda sexta-feira, das 15h – 17hs.”).
8
8. Plaza Cleaners, lavanderia que fica em Portland, nos EUA, ajudou mais de 2 mil trabalhadores desempregados que não tinham como lavar suas roupas. O proprietário da loja estima que o custo a sua empresa foi de US $ 32.000 dólares. (“Se você está desempregado e precisa de uma roupa limpa para uma entrevista, nós iremos limpá-la DE GRAÇA”).
9
9. Uma foto de um homem dando seus chinelos para uma moradora de rua no Rio de Janeiro.
10
10. Um homem pula em águas turbulentas para salvar um Shih Tzu, em Melbourne, na Austrália.
 11
02
Confira outras imagens e as referências de todos que tiraram as fotografias no site Buzz Feed.

.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Muito lindo!!!