sexta-feira, 7 de junho de 2013

“Por que temos que lidar com idiotas falando em cura gay?”, questiona mulher de Daniela Mercury

“Por que temos que lidar com idiotas falando em cura gay?”, questiona mulher de Daniela Mercury

Foto: Christian Gaul / Revista TPMDaniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa são os destaques das páginas vermelhas da 'TPM'. Em entrevista à edição de junho da revista, a mulher da cantora questionou: “Por que as pessoas não encaram sexo com tranquilidade? Por que temos que lidar com idiotas falando em cura gay? O que precisa de cura é machismo, autoritarismo, desvalorização da mulher, preconceito.”
Elas também afirmam que foi sem intenção que o relacionamento de ambas acabou gerando uma polêmica política. Elas apenas queriam revelar uma história de amor e contar pra todo mundo que estavam casadas.
“Eu sempre fui uma mulher de direitos humanos, sou uma militante social há anos, mas ao mesmo tempo sou uma cantora de música alegre. E o Brasil não estava muito a fim de ouvir coisa séria de seus artistas. O que se espera é que você não fale de coisas sérias, não fale mal de ninguém, seja leve... e eu querendo contribuir mais com algo mais profundo. Agora há uma disposição pra me escutar. Parece que descobriram uma nova pessoa”, disse Daniela.
Sobre sua atração pela jornalista, a cantora explicou que “tesão intelectual é fundamental. Ninguém se compromete só porque teve química sexual. É preciso gostar de conviver.”
Daniela assumiu o relacionamento homossexual com Malu no Instagram em abril. De lá para cá, sua vida pessoal tem ganhado espaço em todas as revistas e sites de celebridades.

1 comentários:

Anônimo disse...

It is actually a great and useful piece of info.

I am glad that you simply shared this useful information with us.
Please stay us informed like this. Thank you for sharing.


Look into my page: view site