segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Agora tem soco, na boca de mulher dado por um homem, sem querer

Agora tem soco, na boca de mulher dado por um homem, sem querer

A coisa está difícil. Agora tem soco categoria sem querer

De acordo com Ivan Abreu, Pitombo não agrediu Valentina Seabra, atriz que interpretou a personagem Maria Meira na novela teen Malhação entre 2011 e 2012, intencionalmente.

Marcos Pitombo deu sua versão sobre a confusão:

"O que aconteceu foi o seguinte: o Marcos estava voltando com uma amiga, Daniela, na mesma van que a Valentina e um amigo dela, Lucas Costamilan. As meninas começaram a ficar incomodadas umas com as outras por uma questão de espaço e começaram a brigar. O Marcos e o Lucas entraram no meio para defenderem suas respectivas amigas, trocaram agressões verbais e físicas e a coisa tomou uma proporção que não deveria ter tomado", explicou.

Entenda o caso
A atriz Valentina Seabra, da temporada passada de Malhação, diz ter sido agredida pelo ator Marcos Pitombo em uma van que levava os convidados de um camarote após o penúltimo dia do Rock in Rio, que teve shows de Bruce SpringsteenJohn Mayer e Skank.
No Facebook (veja depoimento completo abaixo), a atriz contou que estava na van e pediu para uma garota que estava ao seu lado se afastar um pouco, pois estava muito próxima. A partir deste momento, Valentina diz ter sido agredida verbalmente e levado um soco na boca. Lucas Costamilan, amigo da atriz, teria tentado defendê-la e foi agredido também.
A atriz Luma Costa saiu em defesa da colega no Instagram. Ela republicou a postagem e, nos comentários, disse que Valentina já foi à polícia. "Ela já prestou queixa e foi no IML com testemunhas. Mas meu intuito é que a imprensa, o meio, e o público saibam", comentou a atriz.

Pitombo está no elenco de Pecado Mortal, nova novela da Record. Na trama, que estreia nesta quarta-feira, 25, o ator irá interpretar o personagem Ramiro Rodrigues.
Não é a primeira vez que Pitombo se envolve em uma confusão. Em 2011, o ator foi expulso de um voo que fazia a rota Manaus - Rio de Janeiro por supostamente ter se negado a desligar o celular. Pitombo nega que tenha desobedecido os avisos das comissárias para que desligasse o aparelho.





Caras

0 comentários: