segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Amor incondicional: Garoto revela no Facebook que é gay, mae responde pedindo que ele arrume o quarto

Amor incondicional: Garoto revela no Facebook que é gay, mãe responde pedindo que ele arrume o quarto

Vi no O Ornitorrinco

teen-came-out-mom-letter

“Zach, eu fiquei surpresa com seu post no Facebook em que você revela que é gay. Eu quero que você saiba que eu te amo incondicionalmente. Eu te amo com minhas ações, não apenas com minhas palavras. Eu tenho muito orgulho de você. Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço. Eu sempre lutarei por você. A sua orientação sexual não te define. Você continua sendo o garoto que ganhou meu coração para sempre. A única coisa que me preocupa é o número de copos de refrigerante e garrafas de chá vazios no seu quarto. Jogue eles fora antes que as formigas tomem conta. Te amo, sempre, Mamãe”

.

0 comentários: