sábado, 18 de janeiro de 2014

Atletas de equipe britânica de remo posam nus contra a homofobia

Atletas de equipe britânica de remo posam nus contra a homofobia

Os remadores de um clube britânico tiveram uma atitude generosa. Generosa não apenas para os meus, os seus, os nossos olhos, mas também para a causa da luta contra a homofobia. Eles posaram nus para um calendário que terá parte da renda com a venda revertida para uma instituição criada pelo próprio clube que age na luta contra o preconceito sofrido por LGBTs.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
A bela atitude dos rapazes não fica apenas nas fotos. Eles se dispuseram a ir a escolas e criar vídeos para levar mensagens de otimismo e esperança a jovens gays que estão sofrendo bullying ou em crise com sua identidade sexual.



As belas fotos dos atletas foram tiradas pelo fotógrafo Angus Malcom. Segundo a direção do clube de remo, a iniciativa busca captar recursos para a equipe e ao mesmo tempo devolver “algo de bom para o mundo”.  E eles podem ter a certeza que devolveram algo de muito bom!

calendário 2

É o quinto ano consecutivo que os rapazes do Warwick Rowing, nome do clube de remo, tiram a roupa para o calendário.  Da primeira vez, as fotos foram vendidas apenas para os sócios da entidade esportiva. De acordo com a direção, o calendário 2014 já tem compradores em cerca de 40 países.

calendário 6

O clube ainda agradece o “fantástico apoio que vem recebendo da comunidade gay para a captação de recursos. O calendário é uma maneira de conseguir apoio e dar alguma coisa em troca”.



Que venha o calendário 2015!

O Dia

0 comentários: