domingo, 16 de fevereiro de 2014

"Não vou sujar minha mão com uma raça ruim", disse australiana que foi presa por racismo

"Não vou sujar minha mão com uma raça ruim", disse australiana que foi presa por racismo

Até quando?

Australiana é presa suspeita de racismo no DF


"Não vou sujar minha mão com uma raça ruim", disse a mulher; funcionárias de salão de beleza gravaram os insultos e chamaram a PM.

Uma australiana foi detida suspeita de ter cometido racismo em um salão de beleza da Asa Sul, em Brasília, nesta sexta-feira. Duas mulheres denunciaram a moça e chegaram a gravar os insultos com um celular.

"Eu não vou sujar a minha mão com uma raça ruim como a sua", disse a mulher. A recepcionista do local informou que a suposta autora do racismo foi ao salão fazer as unhas e também pediu para não ser atendida por uma das manicures que é negra. Houve bate boca, gritaria e uma das funcionárias gravou tudo.

Segundo a polícia, a suspeita de racismo já tinha várias passagens pela polícia por dirigir bêbada. Ela vive regularmente no Brasil há cinco anos.

Ao chegar à delegacia, a mulher foi presa por desacato a autoridade. A suposta agressora foi levada para a delegacia e foi transferida para a Penitenciária Feminina do Gama.


 Band

0 comentários: