sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

É o seguinte, companheiros... vocês estão obsoletos, e não perceberam. elas não tem medo de vocês

É o seguinte, companheiros... vocês estão obsoletos, e não perceberam. Percebam, elas não tem medo de vocês

Desde que surgiram  as denúncias sobre o caso Idelber e hoje quando vi a charge do Latuff venho pensando: Caraca, parecem dois tiozões querendo pautar além da mulherada jovem, a mulherada mais velha que vem sofrendo o machismo na carne desde sempre e portanto estuda e produz conteúdo.

Fiquei constrangida em compartilhar os meus pensamentos porque me pareceu colocá-los em um quadradinho e eu não gosto, me parecia preconceito com os dito "tiozões". 

"Caros homens com mais de 40", por MC
Só observando a treta nas redes.
Prncipalmente abismada com o diálogo de surdos entre as jovens feministas e os chamados "esquerdomachos".
E ficou uma coisa engasgada na minha garganta... é já que eu desengasgo.
Queria dizer o seguinte:
Caros homens da minha geração, homens com mais de quarenta... mesmo (e justamente) vocês, companheiros da esquerda... desistam de tentar argumentar com elas, porque vocês tão dando vergonha.
Vocês não entendem a cabeça das feministas jovens, e tem muito pouca condição histórica de entender.
É o seguinte, companheiros... vocês estão obsoletos, e não perceberam.
Percebam.
Elas se libertaram de vocês.
Elas não querem vocês.
Elas não precisam de vocês.
Elas não tem medo de vocês.
Mas vocês não estão sabendo ver isso... Daí, quando surge uma Grande Treta, tentam se impor com os argumentos de sempre... Mas não funciona mais.
Elas não engolem mais - desistam.
Vocês estão na beira do abismo.
Tentem ir caindo com dignidade.
Vocês são a ultima geração de homens a que se permitiu amplamente serem insuportáveis só por serem homens. Agora acabou...
Na alma das mulheres mais jovens não mora mais aquela adoração irracional que as mulheres tinham pelos homens só por eles serem homens. Mesmo os ególatras perversos. E que as fazia perdoar, compreender, e se sentir, no fundo, sempre mais responsáveis pela felicidade de vocês que pela delas.
Mesmo se fosse a felicidade dos ególatras perversos. E com sorrisinho educado e voz doce.
Acabou... A hipnose não funciona mais nessas mulheres nascidas depois dos noventa.
Mas que coisa boa.
Palmas pra elas.
Não vou me cansar nunca de ver como são fortes, corajosas, certas.
Lindos também os homens do futuro, que não vão mais poder hipnotizar as mulheres, e assim vão construir para si mesmos uma felicidade muito mais verdadeira.
Sorriso feliz de satisfação para nós, última geração de mulheres que aguentou com sorrisinho educado gentes ególatras, perversas e insuportáveis só por serem homens.
E (ou estou ouvindo coisas?)... Sussurros felizes de vingança de todas as bruxas que os seus avôs queimaram nos últimos milênios.



GGN
.

4 comentários:

Lilian disse...

Lindeza de texto. Obrigada milhões de vezes <3

Julia disse...

Eu amei isso!
Obrigada <3

roseanjos disse...

Infelizmente ainda há muitas precisando se libertar.
Dói ver havendo com pensamentos e atitudes de 1920. De ambos os sexos.

Anônimo disse...

lindo, lindo, lindo! fiquei emocionada!