domingo, 29 de maio de 2011

A desonestidade dos direitistas não tem fim-Foto de Lula lendo livro ao contrário é montagem

A desonestidade dos direitistas não tem fim-Foto de Lula lendo livro ao contrário é montagem

Reparem na foto abaixo:

O ex-presidente Lula folheando um livro de Paulo Coelho. Até aí, nada demais.
O que alguma pessoa que tem raiva do Lula, criminosa, sem caráter e desonesta fez? Inverteu o nome do autor e o título do livro na capa, com o Photoshop, para insinuar que Lula é burro e que estava segurando o livro ao contrário:

Quem fez isto não tem caráter. Quem não percebe a clara montagem, precisa de um pouco mais de ceticismo e precisa questionar as imagens que vê. Reparem que a montagem têm alguns defeitos:
o título do livro "O Aleph" está com uma tonalidade de cor mais roxa e sem o sombreamento acinzentado da foto original. O sujeito que fez a montagem adulterou isso, por causa do dedo de Lula em cima do título. Para o livro estar de cabeça para baixo, a capa deveria estar no outro lado. A não ser que o Paulo Coelho escreva mangás. O imbecil que fez a montagem não percebeu isso e os patos que acreditaram na montagem também não.





Se você acreditou nesta montagem, repasse a foto verdadeira, pedindo desculpas à quem você enviou a foto por ter se enganado e admitindo que acreditou em uma montagem mal-feita.


Utilizar montagens fotográficas para desmerecer uma pessoa é uma tática suja, calhorda e canalha. Coisa de gente que utiliza expedientes nazistas para difamar os outros. Quem fez isto não tem caráter e também não têm argumentos.

0 comentários: