quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quando a solidariedade de alguns causa indignação a MUITOS


Quando a solidariedade de alguns causa indignação a MUITOS


Pobres Porchres
Flavio Gomes em seu Blog

São Paulo (deprimente) - Não, não vou julgar o cara, nem acusar ninguém. Apenas registrar.
Semana passada Michel Saad, DJ e dono da Disco, famosa discoteca (ainda se fala “discoteca”?) paulistana, causou dois acidentes no Morumbi quando voltava para casa pela manhã. Ele invadiu a pista contrária numa curva e uma motorista, para não bater de frente nele, foi direto num poste. Ela fraturou a costela e lascou uma vértebra.
Saad dirigia um Porsche. Disse que não percebeu a moça batendo no poste.
Logo depois, ralou uma Palio Weekend, que desviou para não dar de frente no Porsche.
Disse que não percebeu, também, que ralou uma Palio Weekend.
O cara da Weekend seguiu o Porsche, viu onde ele entrou e chamou a polícia. A polícia chegou, Saad não fez exame de dosagem alcoólica e disse que não sabia de batida nenhuma. Foram todos parar na delegacia.
Felizmente ninguém morreu e não foi tão grave quando poderia ter sido. Que o dono da discoteca pague os prejuízos e seja investigado, porque esse negócio de dizer que não percebeu alguém desviar dele e se enfiar num poste, ou mesmo a ralada no outro carro, me parece estranho. Mas é a polícia que tem de fazer seu trabalho e investigar.
Registro, apenas, as manifestações de seus amigos e conhecidos no Facebook. É, o tal de Facebook nos dá pistas valiosas sobre os dias em que vivemos e as pessoas que nos cercam. Primeiro, Saad posta uma mensagem com sua versão do sinistro: que ralou num carro e não percebeu, e que “ninguém se machucou”. Aí, culpa a imprensa pelo “alarde”. Destaquei algumas coisas em negrito. Outras, apaguei por desimportantes.
Michel Saad Ralei num carro voltando p casa e nem percebi…fiz ocorrencia e ninguem se machucou. para que tanto alarde ??! imprensa poderia se ocupar de algo mais importante !!!
Compartilhar · sexta às 19:32 · Privacidade:
99 pessoas curtiram isto.
Ver todos os 2 compartilhamentos
Paulo Henrique Beyruthe e problema dele se tive 0 ou 1000 por hora ,vamos cuidar da nossas vidas que ficar dando pitacos nas dos outros !!!
sexta às 19:43 · 2 pessoas
Marisa Badra Estou c/ vc sp!!!! Conhecendo vc como conheço tenho certeza se tivesse percebido algodão teria parado e ajudado! Está na moda perseguir donos de porsche. O q vale é a sua consciencia. Bjs
sexta às 19:44 · 2 pessoas
Michel Saad obrigado pela forca gente ! o importante e q ninguem machucou.…acontece…
sexta às 19:47 · 7 pessoas
Giselly Allure Powww cê, tava “bem bonitão” na tv! rs… Bincadeira! Se precisar de algo, estamos ai! Fica bem! Bjuxxxx
sexta às 19:48 · 1 pessoa
Van Aloi A impressão que da, eh que quem tem Porsche hoje em dia, se tornou uma ameaça no trânsito, se fosse qualquer outro carro popular nao viraria noticia… Ridículo isso… Bjs
sexta às 20:07 · 2 pessoas
Uafah Majdoub Eh q vc eh noticia
sexta às 20:24
Irene Maria Giobbi Dear ate quando voce rala num carro voce da Ibope !
sexta às 20:31
Yasmin Pastore Abdalla Today’s Newspaper Wraps Tomorrow’s Fish, mas pelo jeito nem pra isto serve, recalque de jornalista de quinta.
sexta às 20:45 · 3 pessoas
Bruna Lee Lages Michel, fico muito feliz que voce esteja bem e que nao aconteceu algo pior. Mas vamos ser sinceros, esta na hora das pessoas terem consciencia e pararem de beber e dirigir. As pessoas estao se matando e matando os outros tbm, e creio que a imprensa esta dando muita importancia devido a estes fatos estarem virando noticias constantes. Vc disse que ninguem se machucou mas eu tenho que discordar de vc, pois uma pessoa foi parar no hospital, nao foi? Acho muito infeliz o comentario deste seu amigo, DJ Shark. Michel, gosto muito de vc e te respeito, mas nao poderia deixar de expressar a minha mais sincera opniao. Bjs
sexta às 20:52 · 8 pessoas
Yasmin Pastore Abdalla Owww Bruna, não entendi a relação da bebida com um acidente em plena luz do dia. Mas gostaria mesmo de saber pq vc não curte o chat do FB para externar sua preocupação, né?
sexta às 21:08
Vinny Diniz Amigo, que bom que vc está bem… Infelizmente isso ocorre pq vc estava a frente de um porsche… se fosse um carro simples, duvido que estariam fazendo tanto barulho.. virar a pg vc eh maior do que isso… abs !!!
sexta às 21:43 · 2 pessoas
Juliana Casellato infelizmente eles só noticiam quem tem carro importado, agora os milhões de carros populares que batem e causam acidentes ninguém fala…como já disse Ronaldo (fenômeno),no Brasil ter carro importado, melhorar de vida causa revolta nas pessoas (na minha opinião inveja mesmo). Inveja pura…
sexta às 23:54 · 1 pessoa
Paula Regina Guerreiro Mansur michel…anda de fuka agora…ta lokooo viu!!agora….ng pode sair de porche querido…que vc ja ta violando a invéja..kkkk
sábado às 16:18 · 2 pessoas
Dado Garibaldi Ae michel meu apoio, acidentes acontecem com qualquer um, é da vida, esse alarde é só pq o carro é de luxo, abs man!
sábado às 17:00 · 1 pessoa
Michel Saad obrigado a todos pelas mensagens de apoio…acabei de orcar o conserto do meu carro. 400 reais no martelinho – NAO TIROU NEM TINTA. vou fazer questao de publicar o laudo tecnico que fiz hje na policia…
sábado às 18:33 · 2 pessoas
Regiane Oliveira HOLA MEU QUERIDO FICO FELIZ QUE ESTA TUDO BEM COM VC…………ISSO E PURA INVEJA!!!! SAUDADE.…………..TE ADORO MUUUUITO!!! BJOS
sábado às 18:49 · 1 pessoa
Como se nota, com exceção de um comentário, de Bruna Lee Lages, destacado em vermelho, todos os demais apontam para a inveja das pessoas que se manifestaram sobre o acidente. A inveja do Porsche, a inveja do rapaz que “dá ibope”, do cara que “é notícia”. Ninguém preocupado com a moça que deu de cara no poste, nem mesmo com o pequeno ralado na Palio Weekend que vai resultar em alguma despesa para seu proprietário. Rolaram uns xavecos também. O cara é bonitão e bem de vida, afinal tem um Porsche. Mas não teve nem mesmo alguma manifestação de zelo com o próprio dono do Porsche, algo como “Michel, queriduuuuu, anda mais devagar, gatooooo, love u, bjuuuus, Tati”.
Como se nota, a juventude dourada paulistana detectou no lumpesinato uma implacável caça aos proprietários de Porsche, que estão sendo perseguidos pelas ruas por hordas raivosas e invejosas, os que não dão ibope, nem são notícia.
Eu, particularmente, gosto de Porsches. São como Fuscas crescidos, e até tenho um. Fusca, não Porsche. Não vejo mal algum em ter um Porsche. Ao contrário. Sugere certo bom-gosto, quando não se trata apenas de mais um objeto de cunho exibicionista, como um Rolex ou uma calça jeans Diesel. Também gosto de coisas boas, embora prefira outras marcas de relógio e jeans Two Stroke.
O que há, na verdade, é uma epidemia de idiotice nas ruas. Que talvez sempre tenha existido e sempre tenha sido perceptível, só que não havia o Facebook para a gente constatar por escrito.
Ah, se você gostou, vai lá no meu Facebook e clique em “curtir”. Bjuuus.

0 comentários: