quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oi?? A Band, que agora exibe o Pânico, quer discutir o tema humilhação

A Band, que agora exibe o Pânico, quer discutir o tema humilhação

Oi?? A Band, que agora exibe o Pânico, quer discutir o tema humilhação


A careca da panicat Babi Rossi (gente, como dói escrever panicat) é o assunto do momento, embora carecas em geral não despertem grandes emoções. A dela desperta, vai ver é porque ela é gostosa. A novidade é que a Band não está nada satisfeita. De acordo com o F5, rolou um climão na emissora depois do programa exibido no último domingo. Um diretor do canal disse que o alto escalão viu a brincadeira como humilhação, e isso pegou mal etc. e tal. Claro, porque todo o resto das coisas que o Pânico faz não tem nada a ver com humilhação. Aquilo tudo é a mais pura finesse, a maior expressão de amor ao próximo que a televisão brasileira já transmitiu. Pensem aí sobre esse mundo louco.
Pra você que não acompanhou a “polêmica”, o fato é que rasparam o cabelo dela ao vivo, em mais uma dessas brincadeiras hilárias feitas no programa. Babi topou “por amor à profissão e por consideração aos companheiros do Pânico“, segundo sua própria mãe, a dona Margarete Rossi. Ela também deixou claro que Babi “foi a única panicat que eles levaram da RedeTV! para a Band”. Ah, agora tá explicado. Gente! Isso tudo é medo de perder o emprego. Quem nunca? #forçanaperucababi LITERALMENTE
Mas a careca acabou sendo uma coisa boa pra Babi, que ficou mais conhecida. Ou não. Houve rumores de que ela foi oferecida pelo Pânico para posar para a Playboy  de novo, mas a revista não topou. Pode ser que ela encontre outros meios de aparecer. Dona Margarete acha, inclusive, que ela pode ajudar as pessoas que tiveram de raspar os cabelos por causa “de doença”. E nada mais inspirador para as pessoas que estão sofrendo verdadeiramente do que uma panicat que ficou careca em troca de fama e dinheiro, não é mesmo?
Fotos: reprodução Twitter

No Jezebel

0 comentários: