quinta-feira, 3 de maio de 2012

Apoio: Ex-sogro de Cavendish quer vídeos fora do ar

Se fosse minha filha também não gostaria de ver a memória de minha filha envolvida nessa cachoeira de lama. Até porque Jordana não está diretamente envolvida com os negócios de seu namorido.


Apoio: Ex-sogro de Cavendish quer vídeos fora do ar


A família de Jordana Kfuri, mulher do empresário Fernando Cavendish morta no ano passado, pediu ontem na Justiça a retirada dos vídeos dos encontros entre o empreiteiro, o governador Sérgio Cabral e seus auxiliares.

A ação foi proposta pelo pai de Jordana, Dario Kfuri, contra o deputado federal Anthony Garotinho (PR), através do advogado Armando Miceli Filho, que também representa a Delta Construções. 


Segundo Miceli, Kfuri alega que Jordana, que aparece em algumas das fotos e vídeos veiculados no blog, "não é uma pessoa pública e não deve ter a imagem divulgada".

Jordana morreu no acidente de helicóptero em junho do ano passado que revelou a relação próxima entre Cabral e Cavendish. O grupo ia comemorar o aniversário do empresário.

Garotinho afirmou que respeita a decisão da família, mas diz que vai tentar manter as fotos e vídeos no ar. Ele disse ainda que preservou a imagem de Jordana não publicando outros arquivos que estão em seu poder.



No ConteúdoLivre

0 comentários: