sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Assumo: o PT está caminhando para a ditadura comunista.

Assumo: o PT está caminhando para a ditadura comunista. 



Pedro Munhoz

Eu nunca acreditei que o PT estivesse realmente disposto a implantar o comunismo no país. Eu ri quando as páginas padrão caps lock denunciaram o golpe iminente. Fiz troça dos malucos da Paulista que denunciavam a trilha irrefreável, rumo ao comuno-bolivarianismo, que nosso país estava seguindo. Eu ri, fiz troça, fui um tolo, fui enganado.
Assumo: o PT está caminhando para a ditadura comunista. Vislumbrei os petistas intentos hoje, quando soube da possível nomeação de Kátia Abreu para o ministério da agricultura. O PT está claramente acentuando as contradições do capitalismo no Brasil com o claro intuito de levar as esquerdas às armas.
Aposto que Dilma vai nomear um banqueiro ministro da fazenda, por exemplo, e um representante das indústrias como ministro do desenvolvimento. Isso levará as esquerdas a optarem pela via revolucionária. A pérfida ditadura comunista petista, tão marota, tão espertinha, vai nomear ministros de direita e seguir políticas de direita apenas para acender em nós o fervor revolucionário que nos falta. E eu fui reducionista e cego demais para vislumbrar tão brilhante estratégia. PT, menino levado! Você quase me enganou!
Mil desculpas aos reacionários de plantão. Subestimei a vossa análise. Vocês acertaram.

.

0 comentários: